Minha NOVA vida de fotógrafo

Curso Minha NOVA vida de fotógrafo

O curso Minha NOVA vida de fotógrafo , que virou livro pela editora Alta Books em 2016, tem ênfase em carreira e é desenvolvido para iniciantes que desejam fazer da fotografia sua profissão. O curso tem duração de 6 meses e aborda técnicas básicas fotográficas, iluminação, tratamento de imagem, fluxo de trabalho, construção de portfólio, desenvolvimento do olhar com linguagem e composição, precificação de produtos e serviços, marketing, estratégias de vendas, e muito mais.

Viste o site do curso para saber onde acontecerá a próxima edição, conferir valores, ver as fotos que a galera faz e muito mais. www.minhanovavidadefotografo.com

O projeto teve início em 2014 e já teve mais de 10 edições em Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, formando mais de 200 profissionais. O curso é um grande sucesso e isso se deve, na opinião de Murilo de Tarso, ao fato do curso preparar para o mercado, ensinando o aluno não somente a “mexer na máquina” mas a precificar e valorizar seu produto, construir portfólio, desenvolver seu olhar, tratamento de imagem, entre outros conhecimentos absolutamente fundamentais para a carreira de fotógrafo.


Depoimentos

“Você pode tentar aprender e fazer tudo sozinho, o velho método da tentativa e erro, aprender batendo a cabeça. Ou você pode fazer um curso como esse e economizar anos da sua vida, aprendendo com quem pode te orientar para ter uma carreira no mercado.”

“Eu amei fazer o curso, não só por ter transformado minha vida, mas pelos amigos que eu fiz e pelo suporte que eu tive nas minhas decisões.”

“Melhor professor que já tive na minha vida, não só de fotografia. Tio Mu é monstro!”

“Se tem ponto fraco? Claro que tem: podia durar 6 anos e não 6 meses”

“Olha, o curso muda tudo que você pensa sobre a fotografia, sobre o mercado, sobre vendas, preço. Eu já estava no trabalhando com fotografia, mas mudei tudo durante o curso”

– Depoimentos colhidos na pesquisa anônima de qualidade do curso que acontece em todas as edições.


2 thoughts on “Minha NOVA vida de fotógrafo”

  1. Voce pode tentar aprender e fazer tudo sozinho, o velho metodo da tentativa e erro, aprender batendo a cabeca. Ou voce pode fazer um curso como esse e economizar anos da sua vida, aprendendo com quem pode te orientar para ter uma carreira no mercado.

Deixe uma resposta