Quer ser fotografado(a)?

Se inscreva para ser fotografado(a) por Murilo de Tarso em seus projetos fotográficos.

Participe das seleção de modelos profissionais e não profissionais (gente comum) para produções fotográficos comerciais remunerados e projetos artísticos não remunerados. Workshops, ensaios autorais, projetos artísticos, entre outros.

Como funciona? 

Você preenche o formulário de inscrição para a seleção sem compromisso. Nós avaliamos seu perfil e quando houver uma oportunidade, entramos em contato com você. Os projetos do professor Murilo de Tarso estão acontecendo principalmente na região litorânea de Santa Catarina, mas alguns ensaios acontecem em Minas Gerais, São Paulo e Curitiba. Então se você é do litoral Catarinense, está com sorte! 😀

Remuneração

Algumas produções comerciais contam com cachê que varia a cada trabalho, outras produções artísticas não são remuneradas, mas você ganha imagens, fotografias tratadas e finalizadas, como forma de agradecimento pela sua colaboração. Comumente as pessoas se inscrevem justamente interessadas em ter imagens produzidas pelo fotógrafo Murilo de Tarso.

Contrato

Não há contratos de fidelização nem nada do tipo; o único contrato que você assina é no dia do ensaio, uma autorização de uso de imagem para que o fotógrafo Murilo de Tarso possa usar suas imagens captada para os devidos fins. Não há portanto quebra de contrato ou nenhuma obrigação implícita. Apenas combinamos o ensaio e você participa. Simples.

Como aumentar minhas chances de ser selecionado(a)? 

A seleção é feita pelo formulário abaixo, avaliaremos seu perfil público do facebook e suas respostas às perguntas. Normalmente selecionamos quem tem maior disposição de horários, locomoção, e claro, quem achamos que é mais adequado para a produção fotográfica em questão. Por exemplo, se formos fazer uma produção temática, buscaremos um perfil de pessoa que se encaixe bem naquele tema.

No campo “Deseja comentar algo conosco” conte um pouco sobre você e seu interesse em ser fotografado(a). Muitas vezes uma característica sua pessoal ou mesmo algum bem ou habilidade que possua, pode despertar o interesse fotográfico de nossa equipe. Exemplos: um haras com belos cavalos e uma habilidade de cavalgar, uma coleção de carros antigos, um ideia muito divertida para produção fotográfica, entre outros.

Quando vou receber resposta? 

Nós avaliaremos o seu perfil em até uma semana e já te daremos algum tipo de resposta. Seja um sim, um não, ou mesmo um convite já para uma próxima produção fotográfica.

Precisa pagar alguma coisa? 

Não. Sua participação na produção fotográfica é gratuita ou remunerada. Você não precisará pagar nada. Nas produções não remuneradas porém, não daremos quaisquer ajudas de custos como transporte, alimentação, hospedagem. Isso tudo será combinado caso a caso e só fecharemos seu ensaio se chegarmos a um bom combinado. 🙂

Algumas pessoas, por outro lado, quando participam dos ensaios optam por adquirir material fotográfico adicional (além do que é fornecido gratuitamente) ou produtos fotográficos como impressões em madeira, álbuns, quadros, etc. Nesses casos, temos uma tabela de preços especiais para atender esse desejo.

Restou alguma dúvida? 

Entre em contato diretamente com o fotógrafo Murilo de Tarso: murilodetarso@gmail.com

Veja as fotos!

Conheça o trabalho do fotógrafo Murilo de Tarso acessando aqui o link para o seu portfólio fotográfico.

Cadastro de outros profissionais e fornecedores 

Guardamos conosco ainda uma banco de fornecedores e profissionais tais como:

Maquiador(a)
Cabeleireiro(a)
Fotógrafo(a)
Assistentes
Figurinista
Produtor de moda
Cenógrafo
Cinegrafista
Editor de Vídeo

Para trabalhar conosco envie um email diretamente para murilodetarso@gmail.com.


Formulário de participação 

Preencha o formulário abaixo e participe das seleções de modelos profissionais e não profissionais (gente comum) para produções fotográficos comerciais remunerados e projetos artísticos não remunerados. Workshops, ensaios autorais, projetos artísticos, entre outros. Seu nome permanecerá em nosso cadastro e ao surgir uma oportunidade fotográfica, entraremos em contato para negociarmos caso a caso sua participação nos ensaios.


Conheça ainda o projeto DEEPLY – retratos femininos.

O projeto DEEPLY é um projeto autoral do fotógrafo Murilo de Tarso, que deseja obter retratos femininos íntimos, ousados, inusitados, em locações cuidadosamente escolhidas. A participação é gratuita e você pode se inscrever para o processo de seleção clicando aqui.

1 thought on “Quer ser fotografado(a)?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *