DEEPLY – Fotografia Intimista Feminina

Ousada | Intimista | Alternativa | Profunda

Participe

O fotógrafo Murilo de Tarso convida mulheres para seu projeto autoral de fotografia feminina. (Participação gratuita) São ideias ousadas e produções alternativas.
(Para participar, preencha o formulário mais abaixo) 

As produções fotográficas acontecem atualmente na região litorânea de Santa Catarina, mas já passamos por Minas, São Paulo e Paraná. Mas se você está longe e gostaria de participar, faça sua inscrição e guardaremos seus dados num banco de dados e se futuramente estivermos por perto, entraremos em contato.

Tem custos?

Não há custos de participação e como agradecimento, o fotógrafo disponibilizará para a participante, sem qualquer custo, sete fotos do ensaio, tratadas e em alta resolução, entregues em formato digital. Caso haja interesse por parte da participante em adquirir mais imagens ou mesmo produzir algum tipo de material impresso, como um álbum, livro de fotografia, quadros, etc, essa opção será, claro, ofertada e negociada caso a caso.

Mas eu não sou modelo

Não precisa ser modelo profissional, muito pelo contrário. A arte deste projeto autoral é justamente captar a naturalidade íntima.

Como é feita a seleção?

A seleção não prevê nenhum tipo de rigor, como num casting de modelos, por exemplo. É apenas uma questão de sintonia. Um simples conversa por e-mail mesmo, para afinizar interesses e expectativas, e chegar num tema de mútuo acordo para a produção fotográfica.

Terei minhas imagens publicadas?

As fotos não serão abertamente divulgadas na mídia, sendo usadas apenas para portfólios pessoais do fotógrafo e exposições fotográficas impressas em galerias adequadas; e somente com autorização da participante.

Qual é o objetivo do projeto?

O projeto DEEPLY, do fotógrafo Murilo de Tarso e sua esposa, MA de Tarso, é um trabalho autoral de fotografia artística feminina e não tem finalidade comercial, não visando, portanto, remuneração.
A ideia central é captar a expressão feminina em imagens intimistas, ousadas, suaves, sensuais, artística, naturais, eróticas.

Como os ensaios funcionam? 

Os ensaios fotográficos são discutidos entre o fotógrafo Murilo, sua esposa e a participante inscrita, para chegarem à ideia mais relevante para a produção. Aí então é marcada a data e as fotos são feitas com a mínima equipe necessária, geralmente assistente de cenário e iluminação. Quando há equipe, ela é inteiramente feminina. A duração média dos ensaios é de duas horas. São momentos agradáveis, sem pressa ou preocupações.


Formulário de Inscrição

Sou maior de idade.Li e concordo com os termos de participação.


deeply_amanda_semtattoo_1000px

Termos de Participação

A inscrição no formulário acima não garante participação no projeto, apenas garante participação no processo seletivo.

I. Descrição geral do projeto

O “Projeto Deeply” é um movimento fotográfico autoral que tem por objetivo a obtenção de imagens artísticas intimistas femininas que poderão conter nudez e erotismo. As fotos obtidas durante o projeto poderão ser usadas para exposições fotográficas, livros de fotografia e portfólios artísticos digitais e impressos. 

II. Valores 

A participação no projeto Deeply é gratuita e a PARTICIPANTE terá direito, como forma de agradecimento pela participação, a sete imagens fotográficas que serão entregues em formato digital, via internet, resolução de impressão com tamanho de 3.000 pixels de aresta maior ou superior, em RGB, JPG sem compressão, com perfil Adobe RGB de cor.

As fotografias adicionais, selecionadas e tratadas, que forem obtidas durante os ensaios serão oferecidas e poderão ser adquiridas pela PARTICIPANTE pelo valor presente na tabela geral de valores do fotógrafo Murilo de Tarso a ser combinada é regida por outro contrato. 

Custos adicionais que surgirem em razão das locações, figurinos, maquiagem, elementos de cenário, alimentação, hospedagem, entre outros custos de produção deverão ser previamente acordados entre as partes e os ensaios só serão realizados se os custos forem aprovados por ambas a partes. 

Nenhum custo será repassado para a PARTICIPANTE sem que sejam devidamente acordados.

Nenhum custo que a PARTICIPANTE tenha em decorrência dos ensaios será reembolsado pela CONTRATADA sem prévio acordo.

III. Prazos de entrega

As sete fotografias brindadas serão entregues em até 60 dias após a data do ensaio da PARTICIPANTE.

As fotos adicionais que forem compradas, serão entregues em até 60 dias após a data da escolha do material adquirido.

Os álbuns, quadros e demais produtos diagramados e produzidos por terceiros serão entregues em até 90 dias após a aprovação da arte pelo cliente. 

IV. Datas e locais

Em caso de inadequações climáticas, problemas com o cenário, ou quaisquer adversidades que impeçam a realização do ensaio, A CONTRATADA não garante que o ensaio da PARTICIPANTE aconteça no dia e/horários previamente combinados podendo ser remarcado sem aviso prévio para uma nova data que atenda a disponibilidade tanto da PARTICIPANTE quando da equipe do projeto Deeply.

O projeto Deeply disponibilizará uma lista de horários para que a PARTICIPANTE encontre aquele que melhor atenda sua necessidade. A CONTRATADA não garante que haverá novos horários disponibilizados caso nenhum dos horários ofertados originalmente atenda essa necessidade.

V.  Duração dos ensaios 

Os ensaios terão duração de uma a duas horas aproximadamente. A PARTICIPANTE deverá comparecer a locação pré-determinada com antecedência de 30 minutos. Caso a PARTICIPANTE queira contratar os serviços de maquiagem oferecidos pelo projeto Deeply, deverá chegar com uma hora de antecedência. 

VI. Concessão de uso de imagem. 

Ao assinar este contrato, a PARTICIPANTE concede direito de uso de suas imagens captadas durante o projeto Deeply à CONTRATADA para que esta faça uso comercial e artísticos das mesmas por período indeterminado sem quaisquer ônus ou participações. A CONTRATADA poderá utilizar essas imagens em publicações literárias de autoria do fotógrafo Murilo de Tarso, exposições de arte, entre outros fins que julgar pertinentes. 

VII. Declaração de Maioridade 

A PARTICIPANTE declara serem verídicos seus dados apresentados de que comprovadamente possui idade igual ou superior a dezoitos anos, pois os ensaios poderão conter nudez e erotismo. 

1 thought on “DEEPLY – Fotografia Intimista Feminina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *